O Fato Publicidade 1200x90
22/07/2016 às 01h30min - Atualizada em 22/07/2016 às 01h30min

Elke Maravilha está internada e em coma induzido

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

A jurada Elke Maravilha de 71 anos encontra se internada e em coma. Isso segundo o site de Ancelmo Góis de O GLOBO.  As informações ainda são controversas, comenta- se que Elke está no CTI de um hospital do Rio desde o dia 20 do mês de junho. Mas na última segunda (18), de acordo com seu irmão, Frederico, Elke, de 71 anos, teve uma úlcera operada na madrugada.

Já seu produtor Lucas Rodrigues diz "O estado da Elke não é grave. O fato dela se encontrar em coma induzido é um procedimento padrão na recuperação da cirurgia que ela fez no abdômen. Ela sentia dores na barriga, fez exames, os médicos descobriram qual era o problema dela e operaram. Apenas isso".

Elke ficou famosa no júri do Chacrinha, mas sua carreira é bem ampla, de origem Russa a artista chegou ao Brasil ainda criança, foi professora, modelo e manequim. Após a morte de Chacrinha Silvio Santos a contratou para fazer parte da bancada do programa Show de Calouros em seguida ganhou seu próprio Talk Show, mas logo saiu do ar até hoje Elke diz que Silvio Santos é a pior pessoa do mundo para se trabalhar. O real motivo nunca foi bem esclarecido.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp