O Fato Publicidade 1200x90
22/07/2016 às 00h25min - Atualizada em 22/07/2016 às 00h25min

Policial civil é assassinado ao reagir a assalto a ônibus no Village Campestre

Policial foi encaminhado para o Mini Pronto Socorro Assis Chateaubriand, mas não resistiu aos ferimentos

O Fato com Gazetaweb

Um policial civil foi morto, na noite desta quinta-feira (21), em um assalto a ônibus, no Village Campestre, em Maceió. A vítima, identificada como José Clério Vieira, foi socorrida e encaminhada para o Mini Pronto Socorro Assis Chateaubriand, no bairro do Tabuleiro do Martins, mas não resistiu aos ferimentos. 

José Clério Vieira era lotado na Central de Flagrantes I, no bairro Farol.

O motorista do veículo, que não quis se identificar, contou que os assaltantes entram como passageiros. Ao chegar ao terminal do Village Campestre 2, eles anunciaram o assalto. "Eu não vi a ação direito, pois fiquei preso na parte da frente do ônibus, mas o cobrador disse que foram três assaltantes e o policial reagiu. Eles entraram em confronto e um dos suspeitos atirou contra o policial". 

Ainda segundo informações do motorista, após o assalto, ele tentou socorrer o policial baleado e seguiu com o ônibus para o Mini Pronto Socorro Assis Chateaubriand, no bairro do Tabuleiro do Martins. 

De acordo com o motorista, dois suspeitos anunciaram o assalto e um permaneceu próximo ao cobrador sem se identificar. "Enquanto os outros estavam tentando recolher os pertences dos passageiros, ao perceber a reação do policial, o que estava próximo ao cobrador atirou", informou. José Clério foi atingido com dois disparos, um na cabeça e outro na barriga. 

 

Militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) e equipes da Polícia Civil fazem rondas na região. Durante as buscas, policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) abordaram, próximo ao terminal do Village Campestre, um jovem, que não teve identidade revelada. Ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes. 

Imagens do circuito de segurança do coletivo foram solicitadas para auxiliar identificação dos assaltantes. A polícia não confirmou se o jovem detido está envolvido com o assalto. 

 

Policial foi assassinado a tiros em tentativa de assalto no Village Campestre

FOTO: CORTESIA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp