19/07/2016 às 00h29min - Atualizada em 19/07/2016 às 00h29min

Daniel Hipolito desmente Faustão sobre ausência no palco do domingão

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Faustão rasgou o verbo no inicio do quadro Ding Dong ao saber o atleta Daniel Hiplito havia sido proibido de entrar no palco.

Faustão disse no ar que o atleta chorou nos bastidores porque foi ameaçado de ser expulso dos jogos olímpicos. Ele recebeu um telefonema... Ficou super nervoso, falou que não podia entrar de jeito nenhum, se não ele não ia mais participar das Olimpíadas" caso entrasse no palco do programa. O comunicador chegou a chamar o Comitê Olímpico de imbecil

Leia o que Fausto Silva afirmou sobre o ocorrido:

“Na verdade, o Diego não deve ter vindo por que teve problema com o treinador dele, o Fernando Carvalho, acusado de abuso sexual. Mas a gente esperava ele aqui

O Diego estava aqui. Pouco antes de entrar no palco, ele recebeu telefonema de alguém do Comitê Olímpico Brasileiro dizendo que não era para entrar, que ele seria expulso das Olimpíadas.

Manda ligar para o Arthur Nuzman, que é presidente do COB, para dar resposta à sociedade brasileira porque este tipo de censura e punição a um atleta do nível do Diego que vem para um programa de televisão para uma competição musical e acaba ameaçado.

O fato de o treinador ter sido afastado por causa de uma suspeita não tem nada a ver com ele. Aí o dirigente, que deve ser um imbecil, liga para ele antes de entrar no ar e fala manda ele não participar.

Ficou o Diego chorando, porque era a chance que ele tinha de receber uma homenagem. Porque a gente sabe que as condições de atletas no Brasil são ótimas, não é? Igual Alemanha, Estados Unidos.

Uma decisão imbecil, que só dirigente brasileiro toma uma atitude imbecil assim. A sociedade brasileira espera uma posição de Carlos Arthuz Nuzman, que não deve aparecer”.

Diego Hipólito usou sua rede social e desmentiu tudo que Faustão disse, mas depois misteriosamente apagou o post.

Veja o que Daniel Hipólito escreveu:


"Pessoal, sobre a minha não participação no programa do Faustão, que estava agendada para hoje, gostaria de deixar claro uma coisa: meu foco hoje é o meu treinamento, meu objetivo é representar bem o meu país, que eu tanto amo. 

Admiro muito o programa do Fausto, que sempre me tratou com o maior carinho, mas preciso esclarecer que o Presidente do COB, Carlos Arthur Nuzman, nada tem a ver com essa minha não participação no programa. 

Escrevo isso da minha conta pessoal do Instagram, para afirmar que sempre tive e tenho uma excelente relação com o COB, que vem me dando, junto com a CBG, as melhores 

O comitê Olímpico também se pronunciou sobre toda polemica

"Foi uma decisão do técnico do atleta na seleção brasileira da Confederação Brasileira de Ginástica, Marcos Goto, com a intenção de evitar tirá-lo do foco às vésperas dos Jogos Olímpicos.

Vale ressaltar que o atleta não pediu autorização ao seu treinador para participar do programa.

“Por fim, esclarecemos que o presidente do COB, Carlos Arthur Nuzman, foi ofendido injustamente, sem que tivesse qualquer participação no fato, uma vez que em nenhum momento foi consultado ou participou dessa decisão”.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

81.8%
18.2%