O Fato Publicidade 1200x90
18/07/2016 às 23h10min - Atualizada em 18/07/2016 às 23h10min

André terá fim tragico em Liberdade Liberdade e Tolentino será o responsável pela morte

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Os personagens André e Tolentino são sem duvida o grande chamariz na novela LIBERDADE LIBERDADE. Mas quem pensa que ambos terão um final feliz na trama se engana.

Depois de fazerem sexo Tolentino tem crise de identidade e procura a prostituta Gironda, mas nos momentos intimo é de André que o comandante lembra. Mas o sentimento ente os dois fala mais alto e um procura outro para conversaram e se beijam, Gironda Flagra tudo e horrorizada denuncia André.

Para livrar o amigo da forca ele leva a prostituta para o meio do mato. "Por que você foi ser tão mexeriqueira? Por causa dessa sua língua comprida, André pode ser morto, e eu também..."

Gironda diz que fez a denúncia por amor, mas Tolentino não se sensibiliza. "Você não sabe o que é amor", diz. "Eu só queria salvar o senhor... daquele pederasta!", suplica a jovem. Mas é tarde demais. Neste momento, o coronel saca seu punhal e esfaqueia a prostituta.

Em seguida Um amigo de André chamado Otto chega da capital e os dois começam a namorar o que deixa Tolentino furioso. Por isso, depois de mandar espancar o rival, ele os denuncia, o que faz com que Tolentino os denuncie por sodomia, André é condenado à forca. Apesar de arrasado, Tolentino fica imóvel e não salva o amado da morte. Após o falecimento, Tolentino limpa o rosto de André, tirando o sangue e o pó. Depois, participa do velório realizado no bordel 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp