O Fato Publicidade 1200x90
18/07/2016 às 23h16min - Atualizada em 18/07/2016 às 23h16min

Após ser dado como desaparecido, engenheiro é encontrado espancado no HGE

Profissional saiu de casa para ir a um lava à jato e foi encontrado em coma pela família

O Fato com Gazetaweb

Familiares do engenheiro agrônomo Davi Alves Pereira Júnior não sabem a quem atribuir a série de agressões que ele sofreu após ter desaparecido no último sábado (15), em Maceió. Ele teria sumido após sair de casa no Benedito Bentes em direção a um lava à jato, mas só foi localizado nesta segunda-feira (18) na ala vermelha do Hospital Geral do Estado (HGE), desacordado e em coma. 

Segundo os familiares, após uma mobilização nas redes sociais em busca do engenheiro, uma enfermeira do HGE reconheceu que o homem procurado era um dos pacientes que se encontrava internado na unidade hospitalar. Foi quando entrou em contato com os parentes. Davi apresenta diversos sinais de espancamento por todo o corpo. 

"Há pouco, o transferimos para um hospital particular. Desde o desaparecimento, realizamos uma corrente para tê-lo novamente ao nosso lado. Davi sempre foi uma pessoa muito tranquila e nunca teve problema. O reconhecimento da enfermeira se deu pelo Whatsapp", expôs a esposa da vítima, Hipolyana Oliveira.

Os parentes do engenheiro relataram que o carro dele foi localizado por agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito  (SMTT). Por meio da assessoria do HGE, o hospital informou que Davi entrou na unidade hospitalar por volta das 5h50 de domingo (17), com sinais de espancamento e apresenta um quadro de coma.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp