O Fato Publicidade 1200x90
10/07/2016 às 13h41min - Atualizada em 10/07/2016 às 13h41min

Cleo Pires diz que toparia fazer sexo com dois homens ao mesmo tempo

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Cleo Pires filha dos atores  Gloria Pires e Fábio Junior  nãp tem papas na língua . A o lançar seu canal no youtube  que irá abordar além de sua carreira dará dicas de beleza, maquiagem, viagens. No primeiro vídeo do portal, ela decidiu falar abertamente sobre relacionamento íntimo. Em uma seção intitulada "Falo ou não falo", ela revelou: "sexo a três só se for com dois homens",uma outra mulher na minha cama, acho que ia matar ela. Não consigo dividir. Os meus homens são meus", disse a artista. entre quatro paredes tudo é possível, desde que haja consentimento entre os participantes.

Bem liberada , não é a primeira vez que Cleo fala  sobre assuntos polemicos relacionados a sexualidade.

Veja abaixo alguas das declarações da ariz sobre o assunto no decorrer dos anos,

Durante uma entrevista ao programa "De Cara", da FM O Dia, Cleo Pires declarou que acessava com frequência um site pornô e que "era superviciada". A atriz também disse na ocasião que gosta de frequentar sex shops.

Em 2014, época em que contracenava com Caua Reyomond na série "O Caçador" e namorava o ator Rômulo Neto, Cleo Pires revelou em entrevista a uma revista que tinha sonhos eróticos constantemente. "Tenho tido uns sonhos pornográficos ultimamente

Em conversa com o promoter Caio Fischer para o canal dele no YouTube, Cleo Pires revelou que tem vontade de fazer sexo tântrico. "Tenho muita vontade, mas ainda não tive oportunidade. O máximo que consegui foi a massagem",

No programa "Amor & Sexo",  Cleo Pires surpreendeu Fernanda Lima e a plateia ao insinuar que gosta de sexo anal. "No mundo em que eu vivo, quando se fala de sexo anal, que eu saiba, as mulheres adoram, não é um esforço. Claro que tem uma ou outra que usa sempre o clichê 'Falei pra ele que depois que a gente casar eu dou', mas acho supernatural as mulheres gostarem, não só os homens", admitiu.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp