O rei do futebol Pelé dsede sempre esteve rodeado por mulheres bonitas, sejam elas modelos cantoras loiras, morenas mas nunca com uma negra. Agora o atleta do século acaba de se casar oficialmente pela terceira vez.
A nova esposa do Rei se chama Márcia Cibele Aoki , é empresária e a cerimônia se realizou no sábado (09) . Finalmente encontrei “meu amor definitivo”. Eles já se conheciam desde os anos 80 Mas começaram a namorar somente em 2010, após reencontro inusitado dentro de um elevador do prédio onde moravam na Alameda Jaú, em São Paulo.
Antes de Márcia, o maior jogador da história do futebol já foi casado duas vezes. A primeira com Rosimeri Cholbi, com quem teve três filhos – Edinho, Jennifer e Kelly – e com a cantora gospel Assíria Nascimento, mãe dos gêmeos Joshua e Celeste. Além disso, ele teve alguns relacionamentos famosos, como com a apresentadora Xuxa Meneghel na década de 1980.