O Fato Publicidade 1200x90
06/07/2016 às 21h25min - Atualizada em 06/07/2016 às 21h25min

Pastora famosa das redes sociais acusa marido de pedofilia

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Hoje uma noticia abalou o mundo gospel . A pastora celebridade  Bianca Toledo  que ficou famosa por dizer ter ressuscitado e que conversa com Deus acusou  seu marido de ser  pedófilo .

Em vídeo, a religiosa declarou que o ex-companheiro está preso por pedofilia e que teria descoberto relacionamentos extraconjugais homossexuais por parte do pastor.

O Pedido de Prisão do Ministério Público foi feito através de  uma série de provas .Felipe está preso em Bangu depois de todos os procedimentos legais", 

O senador Magno Malta se pronunciou nesta quarta feira no plenário do Senado Federal, que o pastor Felipe abusou sexualmente o filho da pastora , seu enteado que tem cinco anos de idade..

DESABAFO DA PASTORA

Na madrugada de segunda para quarta a pastora postou um vídeo dizendo “Eu sempre fui muito sincera com vocês e no pior momento da minha vida não podia ser diferente. Todos estão perguntando o que está acontecendo, porque estou triste e abatida. Confesso que descobri coisas que não queria ter descoberto. Felipe passou por uma tentativa de suicídio quando eu não estava em casa e está internado em uma clínica psiquiátrica. Na clínica psiquiátrica foi diagnosticado com psicose maníaco-depressiva, com neurose grave, múltiplas personalidades“, disse ela que também confirmou que o marido admitiu ser gay. "Ele chegou a confirmar pra mim (…) e isso me fez querer cancelar esse casamento; Os últimos dias foram os piores da minha vida. Ele está atrelado com crime de pedofilia e eu estou aguardando a justiça do céu e da terra. Disse a pastora

A pastora foi descoberta no programa de calouros do Raul Gil, Em outubro de 2010, quando estava grávida, o intestino de Bianca se rompeu. O bebê se salvou – nasceu prematuro – mas ela ficou 52 dias em coma . Passou quatro meses internada passou por 3 00 transfusões de sangue, dez cirurgias de abdômen e teve  falência de órgãos . Mas como por um milagre desse ter ressuscitado.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp