O Fato Publicidade 1200x90
06/07/2016 às 00h39min - Atualizada em 06/07/2016 às 00h39min

Globo grava cenas de sexo gay que irá ao ar dia 12

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Aconteceu hoje a gravação da primeira  cena de sexo gay entre dois homens da novela liberdade Liberdade .

O diretor da novela  explicou  como deve ser difícil você não poder ser quem você é e, de alguma forma, você ter que se reprimir perante a sociedade ou pela sua cor, ou pela escolha sexual. “Eu tentei buscar nesta cena a identificação com o público para que o próprio público pensasse sobre o tipo de repressão que sente”, disse o diretor.

André e Tolentino começaram com uma amizade , que com o tempo passaram a se ver diariamente entre conversas e bebedeiras que sempre terminavam em abraços e em uma noite chegaram o dormir na mesma cama e que na madrugada ao ver André dormindo não resistiu puxou o lençol e admirou o corpo do amigo .

Mas dia 12 os dois não restiram ao misto de sentimento e vontade carnal e irão se entregar um ao outro esquecendo o medo, vergonha e pudores.

A cena será da seguinte forma .  Tolentino sofrer mais uma humilhação do Intendente, André cuida do amigo: “O Intendente vive a me espezinhar. Trata-me como a um cão”. Logo após, declara o quanto André significa em sua vida: “Tenho um só amigo. Você, André. Que é sensível. Capaz de entender os mistérios da vida. As voltas que o mundo dá. As surpresas que a vida nos reserva”. Tolentino lembra que o próprio André falou que todos têm uma segunda natureza e André completa: “Mas não para sempre”. O Coronel concorda. Os braços dos dois se envolvem e, desse abraço  rolará o beijo entre o casal. E irão se entregar ao tesão que sentem um pelo outro e deixarão o medo do desejo para trás.

Mas no próximo encontro entre os dois, tudo será distante e frio -  como se nada tivesse acontecido naquela cama. A verdade é que Tolentino vai rejeitar o amigo no bordel de Virgínia. Mas, pior do que isso, o capanga de Rubião vai fazer de tudo para contrariar esse turbilhão de sentimentos que o unem a André. 

No dia seguinte Tolentino tenta fingir que nada aconteceu , inclusive assumindo uma prostituta do bordel como sua companheira, mas logo em seguida não irá aguentar e procurará André e os dois irão se beijar , só que Gironda a prostituta verá a cena pela fresta da porta e morta de ciumes denunciará André . Que será preso mas não revelará que o seu amante é um soldado da  coroa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp