O Fato Publicidade 1200x90
02/07/2016 às 23h13min - Atualizada em 02/07/2016 às 23h13min

Modelo Luiza Brunet acusa namorado de agressão

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

A Ex modelo e pretendente a atriz Luíza Brunet alega ter sido agredida em Nova Iorque pelo seu companheiro Lirio Parisoto com quem vivia um relacionamento a cinco anos .

Luíza conta que foi para Nova York acompanhá-lo para o evento Homem do Ano. Saímos do restaurante e pegamos um Uber. Ao chegar ao apartamento, ele me deixou dentro do carro e subiu.

A atriz contou ainda que subiu logo em seguida e se sentou em uma poltrona. Lírio j';a estaria de roupão e, segundo Luíza, partiu para cima dela, ofendendo-a verbalmente.

Em seguida, deu um soco em seu olho e alguns chutes, acabando por derrubá-la no chão, onde a deixou imobilizada e acabou quebrando 4 de suas costelas.

Ao ameaçar gritar pedindo socorro, ele a largou. Luíza afirmou que se trancou no banheiro até o dia seguinte, quando percebeu que ele não estava mais por lá.

Em seu perfil no Instagram, o bilionário afirmou que Luíza tentou agredi-lo com "tapas, socos, chutes e mordidas". "Amigos, peço um pouco de paciência a respeito de algumas informações que estão circulando nas diversas mídias. Nunca na vida agredi homem, muito menos mulher, que respeito muito. Quem me conhece sabe", disse Parisotto

Já  Luíza revelou que foi atacada pelo empresário,  e teve quatro costelas quebradas. "Eu criei coragem, perdi o medo e a vergonha por causa da situação que nós, mulheres, vivemos no Brasil",

Parisoto  já foi agricultor,mascate e seminarista ,hoje é dono da Videolar e se orgulha por  ter amizades  importantes dentro e fora do Brasil .

O que a imprensa vem comentando é o fato ocorreu dia 21 de maio e só no dia 01 de junho que tudo veio a tona.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp