O Fato Publicidade 1200x90
23/06/2016 às 17h26min - Atualizada em 23/06/2016 às 17h26min

Familiares e amigos dão o último adeus ao jovem Abinael

O Fato com TNH1

Em clima de muita tristeza, familiares e amigos acompanharam o sepultamento, na tarde desta quinta-feira (23), do corpo do jovem Abinael Ramos Saldanha, 25 anos, assassinado com a participação do colega de trabalho.
Algumas pessoas chegaram a passar mal, no memento em que o corpo de Abinael chegou ao Cemitério Memorial Parque Maceió, localizado no Benedito Bentes, onde aconteceu o sepultamento. Inconformados com o fim trágico do jovem, amigos não continham as lágrimas.

 

"Cadê ele?! Cadê ele?!", gritava o pai de Abinael, Alan Saldanha, no desespero para ver o filho pela última vez. A cena comoveu ainda mais familiares e amigos.  

 

 

"Eu via ele pequenininho. É um momento de tamanha tristeza. Além do mais, por tudo como foi, é triste saber que o ser humano tem a capacidade de fazer tamanha crueldade por causa de bens materiais", falou emocionada uma amiga da família, que se identificou como Adriana Costa.

"Eu não consigo imaginar o que ele passou e sofreu durante esta tragédia. Eu mandava mensagens no celular todo dia, porque para mim, ele ainda estava ali", disse  Fátima Accioli, que se considera tia de Abinael. 

Veja vídeos:


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp