O Fato Publicidade 1200x90
22/06/2016 às 23h17min - Atualizada em 22/06/2016 às 23h17min

Corpo com características de Abinael é encontrado carbonizado em Rio Largo

Em nota, Secretaria de Segurança Pública informou que confirmação só poderá ser feita após necropsia

O Fato com Gazetaweb

A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP) informou que um corpo com as características do estudante Abinael Ramos Saldanha foi localizado, na noite desta quarta-feira (22), em um canavial na Zona Rural de Rio Largo. 

O corpo foi encontrado próximo a um veículo abandonado. Em nota, aassessoria de comunicação da SSP comunicou que "A confirmação da identidade só poderá ser feita após a necropsia e oficialização do Instituto Médico Legal".

O estudante Abinael Saldanha, de 25 anos, está desaparecido desde o dia 15.  Ele foi visto pela última vez na região do Tabuleiro do Martins, em Maceió, após deixar a casa da namorada. O jovem dirigia um Peugeot 206 preto, de placa NMD-1618, quando desapareceu.

O delegado-geral da Polícia de Alagoas, Paulo Cerqueira, declarou que o desparecimento e a suposta morte do estudante Abinael Ramos Saldanha podem estar relacionados a inveja de um colega de trabalho do jovem que sumiu. 

Três pessoas foram detidas suspeitas de envolvimento no desaparecimento de Abinael Ramos Saldanha. Jalves Ferreira Rocha da Silva, Alfredo Fragoso Sobrinho e Ericksen Dowell estão presos na sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic). Um carro Peugeot 207 de cor prata que foi apreendido e periciado seria de Ericksen.

A informação da prisão de um quarto suspeito não foi confirmada pelo delegado Ronilson Medeiros, responsável pelas investigações. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp