O Fato Publicidade 1200x90
20/06/2016 às 12h03min - Atualizada em 20/06/2016 às 12h03min

O ator Edson Celulari é diagniosticado com cancer

David Hernandes Radialista e Blogueiro
Extra Rio

 O ator Edson Celulari, de 58 anos, foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin, o mesmo câncer que a presidente afastada Dilma Rousseff . A informação é do Jornal Extra Do Rio de Janeiro .Nesta segunda-feira (20), o ator usou as redes sociais para se pronunciar sobre sua doença. 

"Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem...coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar Foi um susto mas estou bem, ao lado de pessoas amadas. A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante, pensando positivo e com fé sairei deste tratamento ainda mais forte. Todo carinho será bem vindo. Obrigado. #VidaQueSegue", escreveu na rede social.
linfoma não-Hodgkin é um câncer considerado raro e Esse tipo de cancer é agressivo e ataca o sistema linfático, responsável pela imunidade do organismo, defendendo-o de vírus, bactérias e outras ameças externas.
Nas redes sociais o filho do ator exaltou o seu amor pelo pai e ainda postou uma foto em que Edson aparece sem os cabelos.

“Passando para afirmar três coisas: 1 – Ele está bem. 2 – Ele é um guerreiro. 3 – Em breve estaremos brindando a vida #TodoCarinhoSeráBemVindo”, escreveu Enzo na legenda.

 
 






 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp