O Fato Publicidade 1200x90
01/06/2016 às 00h00min - Atualizada em 01/06/2016 às 00h00min

Confirmado! o bumbum não era de Maytê em Liberdade Liberdade

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

As cenas picantes de Maytê Proença em Liberdade Liberdade deram o que falar . Muitos se perguntaram se a atriz tinha ficado nua ou se haviam utilizado um dublê de corpo.

Depois dessa foto que vazou hoje fica evidente que foi usado sim uma dublê .  A atriz hoje com 58 anos ainda é uma mulher muito bonita e fez papéis marcantes que exaltaram seu corpo e rosto. O maior exemplo foi na novela Dona Beija , exibida pela Rede Manchete em 1986 alcançando altos índices de audiência e reprisada pelo SBT em 2019. Que fez com que Maytê fosse a justiça para tentar impedir a reapresentação. Na época a atriz disse “ “Não podem por no ar uma coisa que não está pagando a gente. Fora que não é a obra que foi feita, está toda desgastada. Aquilo ali está guardado nos porões da TV Manchete, sem nenhum cuidado, com milhões de fungos. Ele (Sílvio Santos, dono da emissora) está tendo que reeditar, porque o capítulo não está inteiro. Eu tinha um contrato que me protegia na época, com uma série de cláusulas específicas, no caso de eu ser a própria Dona Beija.”.

O fato é que a tal cena de sexo na novela Liberdade,  com ou sem dublê f~es com que Maytê~e fosse noticia durante semanas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp