22/05/2016 às 23h15min - Atualizada em 22/05/2016 às 23h15min

EX-Chacretes sem dinheiro garantem audiência para Record

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Ser EX Chacrete no dias atuais é sinônimo de audiência , pelo menos para a Record que vem explorando a vida dessas mulheres que eram o recheio do programa do velho Guerreiro .

Só que nada de curvas e glamour de outrora o que vemos hoje  vemos são mulheres sofridas que perderam espaço , engordaram envelheceram e que passam por dificuldades financeiras.

O programa Domingo Show já mostrou a vida das Ex chacretes  Índia Potira, Raquel Coelho , Adele Fátima e hoje foi a vez de Rosely Dinamite.

Mas nem todas as Chacretes concordam com esse tipo de exploração .Uma delas é Sandra Matera que nos recebeu em casa no bairro de Copacabana no Rio de Janeiro e  concedeu uma entrevista exclusiva sobre o assunto.

Sandra revelou que foi procurada pela produção do programa para Domingo show da Record para dizer o paradeiro e onde estavam suas companheiras de palco. Disse não conhecer Raquel Coelho que  essa havia sido escolhida  as pressas porque Chacrinha tinha que estreias correndo em São Paulo não tinham dançarinas suficientes para preencher o palco.

Sandra disse também ter sido muito amiga de Índia Potira e que inclusive presenteou Potira com as próteses de silicone quando  a amiga teve câncer de Mama.

Sobre Fátima boa viagem Sandra diz “ eles me ligaram e eu sugeri  achando que seria uma matéria para ajudar e homenagear as chacretes , agora explorar a miséria dessas coitadas e só dar cinco mil reais? Não concordo. Fátima boa viagem foi um ícone de beleza e mostraram um mulher sofrida,Nem todas as chacretes estão passando fome eu e outras estamos bem e para a TV isso não é interessante mostrar.

Sandra Matera sem papas na língua ainda emendou  “ a prova que eu não sou a única chacrete a não concordar é o fato que quase nenhuma EX chacrete fez depoimentos para essas moças  que foram exploradas nesse programa de TV ,que inclusive o próprio Geraldo vendo minha indignação com o valor que Fátima recebeu disse que tinham pessoas reclamando do valor que a Record tinha pago , esse recado foi pra mim “ afirmou Sandra .

Não é a primeira vez que Sandra Matera e ourtras chacretes reclamam dessa péssima exposição . Na novela Amor a Vida um grupo de Ex dançarinas do velho Guerreiro pensou em ir a justiça contra a Globo  pelo papel que Elizabeth Savalla interpretou , uma Ex-chacrete que também fazia  programas para sobreviver.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

79.4%
20.6%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...