21/05/2016 às 13h32min - Atualizada em 21/05/2016 às 13h32min

Cantora Gospel Ana Paula Valadão se diz indignada sugere boicote a C&A, Enquanto Ator e atriz global assumem namoro gay

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Um dia após o manifesto  contra homofobia, a sexta feira   (20) foi bem agitada de forma positiva e negativa sobre a liberdade e a forma de amar .

Começou com o ator Luiz Fernando Guimarães  de 65 anos  que ao ser enma trevistado pelo jornal Extra do Rio falou pela primeira vez sobre seu relacionamen to com outro homem.  “ A gente é casado, mas não moamos juntos “. Nunca falei ,não vou levantar bandeirinha ,nem me tornar defensor de causa LGBT.“Montei a minha vida para ser um ator que não protagoniza escândalos em capa de revista. Direcionei para isso, para que ninguém entre na minha intimidade

Bastou  Bruna Linzmeyer  atriz que estrelou novelas como  meu pedacinho de chão e a regra do jogo assumir o namoro com a cineasta  Kty Féo para ser bombardeada com xingamentos e ataques homofobicos pelas redes sociais.

Já a cantora gospel Ana Paula Valadão usou a internet intitulando #SantaIndgninação ,dise  disse sentir- se  chocada com a ousadia  da marca C&A com o  comercial do Dia dos Namorados da C&A. A cantora gospwl chegou a sugerir um boicote a loja.  A loja  C&A se defendeu dizendo e  reforça que o respeito à diversidade, inclusive de opiniões, sempre foi um dos princípios da marca”, diz o texto.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

79.4%
20.6%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...