O Fato Publicidade 1200x90
09/05/2016 às 20h15min - Atualizada em 09/05/2016 às 20h15min

Patricia Abravanel "Sou contra falar que é normal ser homossexual"

Ontem a filha de Sílvio Santos  se meteu numa grande da enrascada ao dizer que não acha normal a relação de duas pessoas do mesmo sexo.  O fato desagradável aconteceu no quadro em que vários artistas numa bancada interagem com Sílvio Santos.

Li numa revista que um terço dos jovens se relaciona com pessoas do mesmo sexo. Eu acho muito um terço, mesmo sem saber se a opção deles é real. Eles experimentam", disparou ela ao ser questionada pelo pai sobre a relação entre pessoas do mesmo sexo. "Acho que o jovem é muito imaturo para saber o que quer. A gente tem que firmar que homem é homem e mulher é mulher. Acho que não é legal ser super liberal", afirmou a filha numero 04 de Sílvio.

Patricia não parou por ai  “ sou contra falar que é normal  ser homosexual.Acho que tem que ensinar que homem  é homem e mulher é mulher .Sou contra  ficar propagando em rede nacional e o senhor tá fazendo isso” , disse ela a seu pai seu pai Sílvio Santos.

A declaração caiu como uma bomba hoje dia (09) na imprensa e nas redes sócias . Varias pessoas bombardearam sua pagina revoltados com a declaração da filha do homem do baú .

Segue algumas das postagens em repulsa

 "Disseminar o preconceito em rede nacional é muito diferente de expressar uma opinião. Foi patético o que ela e as outras pessoas no programa disseram. Anormal é se incomodar e querer opinar na felicidade alheia", escreveu um internauta.

"Eu tinha uma admiração pela Patrícia, mas não é de hoje que escuto declarações homofóbicas dela. Depois de ontem acabou toda admiração e perdeu um seguidor. Sei que isso não é nada para ela. Só fico triste de existirem pessoas na mídia com esse perfil",

Até a atriz Luana Piovani falou inteligentemente sobre o assunto “"Discordo em gênero, número e grau da Patrícia Abravanel. Acho que toda forma de amor tem que ser abençoada e aplaudida, porque o que falta no mundo é amor,  "Se a gente tivesse mais pessoas generosas, com compaixão, ao redor do mundo, a gente não estaria vivendo tanta crueldade e violência. Acho uma coisa lamentável uma comunicadora privilegiada como a Patrícia dizer uma ignorância dessa em rede nacional",.

Com certeza Patricia vai perder e muito com essas declarações preconceituosas. Muito feio para uma herdeira e filha de um homem como Sílvio Santos. Além de perder fãs isso irá repercutir na audiência do maquina da fama apresentado por ela nas noites de segunda feira . 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp