O Fato Publicidade 1200x90
07/05/2016 às 10h23min - Atualizada em 07/05/2016 às 10h23min

Homem tido com suspeito da morte de soldado morre em confronto com PM

O Fato com GAZETAWEB

A supervisão do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou, à Gazetaweb, que um homem tido como suspeito de envolvimento na morte do soldado PM Renato Gonçalves Soares morreu durante confronto com policiais na madrugada deste sábado (07). Ele seria um dos mentores do crime e teria trocado tiros com guarnições que o cercaram numa residência localizada no município de Murici. 

Conforme a Polícia Militar, informes que chegaram de maneira anônima davam conta de que suspeito era um dos envolvidos no assassinato do policial, ocorrido na noite dessa sexta-feira, também em Murici. O nome dele ainda não foi confirmado oficialmente pela PM.

"As guarnições militares receberam a informação do esconderijo de um dos suspeitos e foram averiguar. Quando chegaram, foram recebidos à bala e revidaram. O suspeito tentou escapar pulando o muro de outras casas e disparava o tempo inteiro. No revide, foi baleado e morreu", confirmou o supervisor do 2º BPM.

 A assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), que ficou de encaminhar uma nota a respeito dos desdobramentos deste crime.

O soldado Renato Gonçalves Soares chegou a ser socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, mas não resistiu aos ferimentos. Testemunhas revelaram que a vítima voltava de um treino de artes marciais quando foi surpreendida. A arma dela estava em casa, o que leva a crer que trata-se de execução.

De acordo o 2º BPM, dois homens armados em uma motocicleta se aproximaram da residência de Renato, localizada na Rua Presidente Kennedy, no bairro Campo Grande, em Murici, e o garupa efetuou os disparos. Em seguida, a dupla fugiu com destino incerto. Moradores revelaram que os criminosos estariam comemorando o assassinato na favela da 'Portelinha'.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp