O Fato Publicidade 1200x90
05/05/2016 às 22h49min - Atualizada em 05/05/2016 às 22h49min

Silvio Santos contrata Xuxa .Que lançará seu perfume pela Jequití

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Quem não chora não mama. Xuxa queria a todo custo uma entrevista com Sílvio Santos, inclusive foi participar do Teleton nessa esperança mais não foi atendida. Dias desses ao receber o humorista Ceará que faz ma das mais famosas imitações de Sílvio. Xuxa não perdeu tempo e como ultima cartada disse “Tio Sílvio por que nunca fez um perfume com meu nome. A noticia viralizou e é claro chegou aos ouvidos de Sílvio Santos que nesse domingo dia 01 de maio anunciou Xuxa como nova contratada da Jequiti e que em breve sairá o perfuma com a fragrância da apresentadora.

Mais nem tudo foram flores nessa caminhada de Sílvio e Xuxa até terminar com essa grande parceria empresarial.  No Teleton Sílvio Santos criticou a postura atual de Xuxa chegando a dizer “Xuxa ta parecendo um menino americano queremos ver Xuxa como Xuxa e não como um rapaz americanizado.

A apresentadora não gostou e abriu o seu programa no dia seguinte com a seguinte frase “Está no ar o programa do menino americano”. Xuxa foi duramente critica por essa postura um dia após ter isso ao SBT e ter sido tratada como verdadeira estrela.

Agora pelo visto os animo s acalmaram com certeza esse perfuma da Xuxa pela Jequiti será um sucesso.

Veja os videos e entenda toda história.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp