O Fato Publicidade 1200x90
27/04/2016 às 16h19min - Atualizada em 27/04/2016 às 16h19min

Geraldo Luis é demitido da Record

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Agora é fato, O apresentador Geraldo Luís foi demitido da Record.  O real motivo foi por Geraldo ter desabafado ao vivo, por ter uma reportagem de sua autoria picotada por conta da transmissão da votação do processo do impeachment da presidente Dilma Rousseff na semana passada. Edir Macedo, dono da emissora, que assistia a Record e acompanhava a votação do impeachment, não gostou das criticas disparadas pelo apresentador e imediatamente teria ligado para Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da rede. Tavolaro.  Uma semana depois o apresentador foi suspenso e não apresentou a atração “Domingo Show”, ficando no comando Luís Bacci. Que desde sempre sonhava em apresentar esse programa.

Não foi a primeira vez que Geraldo fica de saia justa na emissora do bispo. Anteriormente Geraldo havia se desentendido com Rodrigo Faro pelo fato da pauta de uma matéria ter vazado e Rodrigo Faro ter roubado a ideia e colocado no ar em seu programa “Hora do Faro”. Geraldo não gostou e dizem ter ido pessoalmente tirar satisfações. Depois disso Geraldo além de advertido teve um castigo e viu uma entrevista marcada com Mara Maravilha ideia dele e foi substituído, em seu lugar Luís Bacci quem fez a tal entrevista com Mara. Já no especial de Amigo secreto exibido  no período do natal era visível o incomodo do apresentador que não esboçou nenhum sorriso durante a atração.

Agora é oficial Geraldo não faz mais parte do cast da emissora. Geraldo tinha contrato assinado com a casa até 2017, e apresentava desde 2014 o Domingo Show programa que realmente era a sua cara , chegando inúmeras vezes bater  a Globo, mas a emissora do bispo Edyr Macedo achou melhor dispensa-lo.

VEJA O DESABAFO DO ARTISTA 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp