O Fato Publicidade 1200x90
27/04/2016 às 11h48min - Atualizada em 27/04/2016 às 11h48min

Ator Umberto Magnani não resistiu ao AVC

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
Uol,Noticias da TV

 

, o padre Romão de "Velho Chico", morreu nesta quarta-feira (27), aos 75 anos. A informação foi confirmada ao UOL pela atriz Isadora Ferrite, amiga da família. Magnani passou mal na última segunda-feira, durante as gravações da novela, e sofreu um AVC hemorrágico. Ele estava internado, em coma.

Filha do ator Zanoni Ferrite, amigo de Magnani, Isadora afirmou que cada parente reagiu à notícia do falecimento do ator de uma forma diferente.

"Ele estava em um momento lindo da carreira. Para alguns aconteceu da melhor forma possível. Ele apagou e não sentiu nada. Estava com um personagem lindo, fazendo sucesso.

Ontem 26.04 o Fato noticiou através do Segundo o site NOTICIAS DA TV o ator Umberto Magnani que fazia o papel do Padre Romão na novela Velho Chico, havia passado mal dia (25) à tarde quando se preparava para gravar cenas da novela das nove nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. O ator que tem 75 anos teve um AVC (Acidente Cerebral Vascular) e está internado em coma profundo. A Globo ainda não definiu como ficará o personagem de Magnani na novela, mas já dá como certo que o ator não retorna mais à produção.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp