O Fato Publicidade 1200x90
26/04/2016 às 10h43min - Atualizada em 26/04/2016 às 10h43min

Ator que interpreta o padre na novela Velho Chico sofre derrame em gravação

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
NOTICIAS DA TV


Segundo o site NOTICIAS DA TV o ator Umberto Magnani que faz o papel do Padre Romão na novela Velho Chico, passou mal ontem (25) à tarde quando se preparava para gravar cenas da novela das nove nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. O ator que tem 75 anos teve um AVC (Acidente Cerebral Vascular) e está internado em coma profundo. A Globo ainda não definiu como ficará o personagem de Magnani na novela, mas já dá como certo que o ator não retorna mais à produção.

Os autores da novela terão que reescrever várias cenas. Padre Romão é um personagem importante e está presente em quase todos os capítulos nas próximas semanas de Velho Chico. Lembrando que a novela já está desfalcada depois da Saída da filha de Benedito Rui Barbosa que se desentendeu com o pai e deixou a trama.

Umberto tem mais de 20 novelas em seu currículo. Estreou em 1973, na primeira versão de Mulheres de Areia, na Tupi, mas só passou a se dedicar às novelas com assiduidade a partir dos anos 1980. Velho Chico marca seu retorno à Globo depois de uma longa temporada na Record, onde atuou Chamas da Vida (2008), Ribeirão do Tempo (2010) e na minissérie Milagres de Jesus (2014), entre outras produções. Magnani também fez novelas no SBT. 

Na Globo, foi um ator muito presente nas tramas de Manoel Carlos _fez Por Amor (1997), Mulheres Apaixonadas (2003) e Páginas da Vida (2006), entre outras. Velho Chico é a segunda novela de Benedito Ruy Barbosa em que atua. A primeira foi o remake de Cabocla (2004). 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp