O Fato Publicidade 1200x90
25/04/2016 às 16h57min - Atualizada em 25/04/2016 às 16h57min

Em fotos de ousadas e de mau gosto Cacau e Matheus posam para Paparazzo .

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

O reallity Show Big Brother Brasil já acabou. Mas seus ex-participantes estão por ai na busca de espaço antes que entrem no ostracismo.

Maria Claudia e Matheus são uns exemplos disso e estão a todo custo ser o novo casal 20 da mídia. Para consagrar isso após posarem sozinhos o casal se rendeu as lentes do paparazzo e fizeram uma sessão de fotos juntos.

Com o titulo de “CASAL DELICIA” as fotos que poderiam ter ficado clássicas e bonitas terminaram ficando de um mau gosto mau gosto. Cacau (19 anos) declaradamente apaixonado disse não se importar em saber que seu parceiro já teve experiência com outro homem.  Disse ele dentro do confinamento “sai com homens, mas foi por dinheiro”.

Já Matheus (21 anos) é só elogio para a ex sister bem diferente do que víamos dentro da casa, quando se se aproximava maios sobre o efeito da bebida e Cacau ainda não tinha os 150 mil reais ganhos no segundo lugar.

Em seu ensaio Matheus revel ou “Gosto de sexo anal. Chega até ser sinônimo de uma conquista, dependendo da situação. Tem mulher que só faz se eu começar a namorar e usa isso como condição”, Mas não acho que valha a pena começar a namorar só para poder fazer sexo anal. Já aconteceu isso comigo, de uma garota só querer fazer se eu começasse a namorá-la. Mas ela não me convenceu (risos). “Dá muito trabalho, prefiro fazer do outro jeitinho mesmo”. .

Já Maria Claudia diz nuca ter feito “Quero que o Matheus me surpreenda em muita coisa”. Estou esperando. Só fiz o básico com o outro, foi minha primeira experiência. Às vezes as pessoas podem associar que pelo fato de eu ter perdido a virgindade tarde possa ser frígida. Mas não tem nada a ver.

Declarações totalmente desnecessárias de assuntos que só deveriam estar entre as 04 paredes de ambos. Mas que não surpreendem pelo cunho das fotos que pelo andar da carruagem não se admire que em breve o casal venha protagonizar um filme pornô.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp