O Fato Publicidade 1200x90
14/07/2015 às 18h22min - Atualizada em 14/07/2015 às 18h22min

Líder Comunitário Denuncia Que Foi Agredido e Ameaçado Pela Vereadora Por Maceió Simone Andrade

Raudrin de Lima - O Fato
Fotos: Vilas Boas

Segundo o Líder comunitário do Distrito Floriano Peixoto(composto pelos bairros de Ipioca, pescaria e Riacho Doce) Jasiel Pontes na manhã dessa terça-feira, 14 de julho de 2015, na porta da Prefeitura Municipal de Maceió, localizada no bairro da Pajuçara, a Vereadora Simone Andrade, em um ato desequilibrado, fez ameaças a ele, afirmando que Ipioca lhe pertencia e que Jasiel não se metesse com ela pois iria sofrer as consequências, batendo em suas costas.

Logo após o ocorrido o agredido foi á central de polícia no bairro de mangabeiras, onde a vereadora e sua equipe se encontravam no local , a equipe de Jornalismo do Portal “O Fato” ao chegar no local foi agredida por pessoas que acompanhavam a vereadora onde os mesmos tentaram danificar a câmera fotográfica. Lá houve uma agente que tentou intermediar o conflito entre a Vereadora Simone Andrade e Jasiel mas foi sem sucesso.

Como o local não estava registrando a ocorrência em virtude do caso ter ocorrido no bairro da Pajuçara e da central de flagrantes só funcionar no horário após 18 horas Jasiel foi ao o 2º Distrito Policial, no Bairro da Jatiúca. Chegando lá a vereadora já se encontrava no interior da delegacia com um aparato de seguidores. Jasiel se sentindo intimidado achou melhor fazer o Boletim de Ocorrência(BO) em outra ocasião e foi em busca de orientação jurídica.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp