O Fato Publicidade 1200x90
21/04/2016 às 01h46min - Atualizada em 21/04/2016 às 01h46min

Pai do cantor Naldo faz laje para sobreviver e acusa o filho de abandono

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
Extra , G1

O pai do cantor de Funk Naldo Benny concedeu uma entrevista ao Jornal Extra onde afirma que  o  artista o abandonou na completa miséria .  Sr Jorge diz que para sobreviver tem que bater lage .

Nunca fui na casa dele , ele nunca  me convidou , depois que ficou famoso ficou ausente e apos a morte da mãe dele morreu  Ronaldo desapareceu das nossas vidas. Se pudesse, negaria mil vezes que ele é meu filho”, dispara: “Ensinei meus oito filhos a pedir a bênção. Quando telefonei para o Ronaldo e ele atendeu: ‘O que você quer, cara?!’, desliguei e não o procurei mais”,disse Manoel Jorge que hoje sobrevive . com uma  aposentadoria de um salário mínimo e pelas lajes cobra R$ 27 o metro. “No fim das contas ele fica  com 30% do valor”,com aluguel atrasado há três meses: “Não tenho mais como pagar os R$ 800 mensais. A casa é do meu cunhado e ele me deixou ficar até as coisas melhorarem”,disse ele

Sr Jorge sai de casa as  5h e vai de ônibus até o terreno onde faz as lajes: “Às vezes, nem se alimenta direito disse o o pai do artista ao jornal Extra. O pai do artista  essa raiva se deve ao fato de ter casado de novo.

Naldo que está nos Estados Unidos soube das declarações do pai e se manifestou dizendo “Eu dei um carro pra ele, o qual ele diz que eu não dei, mas eu dei, botei no nome da minha mãe. Dei uma casa fora da Vila do Pinheiro, onde ele não foi morar porque já estava com outra pessoa. Minha mãe falecendo de câncer, ele já estava se relacionando com uma pessoa que estava de frente para o leito da minha mãe. Isso foi muito duro pra mim, por isso que a gente não tem uma relação hoje legal, por isso que ele está incomodado, me criticando e me caluniando”.

Naldo ainda afirmou que enquanto a família passava  dificuldades  ele gastava com mulheres na rua, e que o pai  bateu em sua mãe a minha mãe a vida inteira”, explica Naldo.

No começo desse ano em  o cantor começou um show atrasado, o que desagradou o público. Imagens mostram Naldo interrompendo a apresentação e xingando o público Pessoal, desliga isso aí..."

"Enfio o dedo no c.. de vocês aí, seus filhos das p....."
"Vocês sabiam que o show estava marcado  pra essa hora, vocês sabiam disso? O show 'tava marcado para agora, então vai se f...., vai pegar o dinheiro de volta, p...."
"Vai tomar no teu c..."
"O show 'tava marcado pra agora. Se vocês não foram avisados, f...... vocês"
"Vamo' lá" , o publico nao gostou do que ouviu e revidou atirando objetos no palco.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp