O Fato Publicidade 1200x90
11/04/2016 às 09h04min - Atualizada em 11/04/2016 às 09h04min

Ex piloto Emerson Fittpald deve mais de 25 milhões

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Em dois domingos seguidos o Ex-piloto Émerson Fitipald vem ocupando destaque nas revistas eletrônicas DOMINGO ESPETACULAR E FANTÁSTICO. Não para falar sobre sua contribuição para o esporte, mas sim sobre sua atual situação financeira.

Em ambas os repórteres foram até a fazenda que já serviu de plantação de laranjas e hoje se encontra abandonada inclusive com tratores ao sol e chuva enferrujando no meio do pasto.

Outro destaque foram a visita até o escritório do Ex-piloto onde a justiça através de uma liminar levou vários troféus e carros de corridas para serem leiloados para quitar as dividas que chegam no valor de mais de 25 milhões de reais.

Nessa briga da Globo e da Record dando ênfase ha má fase de Émerson Fittipald quem ganhou foi a Globo que conseguiu uma entrevista exclusiva com o Ex-piloto que confirmou a crise financeira, repudiou a atitude de terem levado os troféus, pois não eram de seu patrimônio, mas sim do museu e fez questão de ressaltar que irá saldas essas dividas colocando inclusive um apto em Miami à venda.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp