O Fato Publicidade 1200x90
07/04/2016 às 14h06min - Atualizada em 07/04/2016 às 14h06min

Macaulay Culkin anuncia aposentadoria aos 35 anos

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Ele foi à típica criança prodígio do mundo artístico. Mas como sempre acontece na maioria das vezes cresce perde a graça e consequentemente sua carreira declina assim destacamos dente eles Shirley Temple Michel Oliver “o pestinha”. E é claro Macaulay Culkin que começou a carreira aos cinco anos nos filmes “Esqueceram de Mim” (1990). Depois, brilhou em “Meu Primeiro Amor” (1991), “O Anjo Malvado” (1993) e “Riquinho” (1994), conquistando uma fortuna de 17 milhões de dólares, o que foi motivo de disputas judiciais com seus pais. Ficou afastado das telas até 2003. Virou amigo do astro pop já falecido Michael Jackson e frequentava Niverland com frequência.

Macaulay Culkin cresceu e caiu em ostracismo, só retornando a mídia em Em 2004, foi preso por posse de mais de 17kg de maconha e por ser fotografado praticamente irreconhecível.

Hoje a mídia noticia que o Ex-astro mirim, hoje com 35 anos vai se aposentar de vez do mundo do cinema.  Agora como vocalista da banda The Pizza Underground, revela que não quer mais trabalhar na sétima arte, Sem gostar dos holofotes, Macaulay Culkin admitiu que não gosta de ser reconhecido por fãs nas ruas e, por isso, opta por caminhar durante a madrugada.

O último filme da carreira de Macaulay Culkin, 'Adam Green's Aladdin', terá estreia apenas para download na internet no dia 15 de abril. A versão moderna do clássico Aladdin não tem previsão de lançamento nos cinemas. 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp