O Fato Publicidade 1200x90
02/04/2016 às 12h03min - Atualizada em 02/04/2016 às 12h03min

Fábio Assunção é pego na Lei seca

DAVID HERNANDES . Radialista e Blogueiro

As coisas não andam nada bem  para o Ator Fábio Assunção . no começo desse fim de semana o artista foi pego pela lei seca no Rio totalmente sobre efeito do Álcool .

Apolicia foi acionada devido uma denuncia que um veiculo estava fazendo  zigue zague, quem esteva dirigindo era Fábio que estava sozinho no veiculo ,segundo os policiais completamente embriagado . Ele não quis  fazer o teste do bafômetro e resistiu ao ser conduzido para a delegacia. No sistema, foi verificado que o licenciamento anual do veículo estava vencido. O carro foi apreendido e rebocado.

Na delegacia foi feito  o registro de desobediência e desacato. Fábio Assunção foi multado em R$ 1.915,00, por dirigir com sinais de embriaguez, e teve a carteira de habilitação recolhida.

Não é a primeira vez que Fábio se envolve em polemica. Em 2014 foi  afastado da novela "Negócio da China". O A ator  não conseguia cumprir os horários das gravações e chegou a passar mal nos bastidores. Chegou a ser  flagrado pela Polícia Federal, na capital paulista, recebendo uma encomenda de cocaína. Foi indiciado como testemunha enquanto o fornecedor era detido. O artista, então, seguiu para os Estados Unidos a fim de fazer um tratamento de desintoxicação que durou 40 dias. Pouco tempo depois, ele teve de retornar à mesma clínica onde ficou por mais 2 meses. Mesmo assim não deu certo.

Atualmente Fábio está no ar no novela Totalmente Demais e recentemente começou a se atrasar e faltar  as grvações.Foi cogitado até que o Ator seria afastado da trama.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp