O Fato Publicidade 1200x90
01/04/2016 às 14h18min - Atualizada em 01/04/2016 às 14h18min

Filme dirigido por Alceu Valença chega as telonas

A luneta do tempo levou 14 anos para sair do papel e que já conquistou os prêmios de melhor trilha musical e melhor direção de arte.  A Película produzida, roteirizada e dirigida pelo cantor Alceu Valença. 

Em 99 minutos, o musical nordestino se une ao cordel, tragédia, humor, traição, cangaço e circo para narrar em rimas a história dos protagonistas Lampião e Maria Bonita, interpretados por Irandhir Santos e Hermila Guedes. Alceu Valença também compõe o elenco, dando vida ao Veio Quiabo, juntamente a seu filho Ceceu Valença, que interpreta Nagib Mazola.

Em sua conta da rede social  postou  “Até que enfim posso compartilhar com vocês A Luneta do Tempo que estará nos cinemas a partir de 24 de março. O meu filme é uma ficção ambientada entre o agreste e o sertão de Pernambuco, onde nasci. A história envolve um circo mambembe, cangaço, amores, música e todos os diálogos foram feitos em verso como um cordel. O trailler está aqui pra vocês conferirem. A obra foi realizada com paixão por toda equipe. Pura magia”

.  FILME  : A LUNETA DO TEMPO.

DATA : Pré estreia sábado, dia 02 de abril, às 20h 

LOCAL : Centro cultural Arte Pajuçara

VALORES :  Inteira R$ 20,00 e Meia R$ 10,00.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp