O Fato Publicidade 1200x90
30/03/2016 às 13h34min - Atualizada em 30/03/2016 às 13h34min

Ana Paula dispara Matheus deve ser Bissexual

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
Ego

O reallity show da Globo está prestas a terminar, mas a farpa dos participantes eliminados continua.

Ana Paula Renault levantou mais uma polêmica, nesta terça-feira, 29, em entrevista ao EGO. Segundo a ex-BBB, ela notou certo interesse de Matheus por Juliano Laham dentro da casa do "BBB 16“. "não sei se ele é gay... Acho que seja bi, corta para os dois lados. Dentro da casa eu realmente não percebi nada, e olha que com o Matheus eu conversava, com o Renan é que eu não falava. Agora, fora da casa, assistindo aos programas, é que eu percebi uma coisa meio estranha depois que o Laham entrou, eles se aproximando...", disse Ana Paula.

“Meus amigos heterossexuais não gostam de ficar dançando com outros homens, e os dois ficavam dançando, cruzando as pernas”... Eu acho tudo muito natural, mesmo porque não gosto de julgar ninguém, acho tudo lindo... Mas que achei estranho, achei. E se for gay, que se assuma, porque viver no armário deve ser terrível, o lugar é apertado e ser gay é lindo. Eu acho bárbaro! E se for gay ou bi, que se assuma e vá ser feliz.

Matheus Rebateu dizendo "Sou muito tranquilo quanto a minha sexualidade, sou hétero e não tenho nada contra gays ou bissexuais. Inclusive a criação que recebi em casa foi de muita autonomia, para que eu pudesse ser quem eu quisesse em todos os aspectos. Respeito a todos, mas só tenho a dizer gosto de mulher e sou muito feliz", declarou ele.

Vale lembrar que Matheus dentro da casa disse já ter saído com outros caras, mas segundo ele mesmo “saí com homens por dinheiro”. Já em seu ensaio no site paparazo disse ter preferencia por sexo anal .

Matheus que de bobo não tem nada já disse que esta esperando Maria Cláudia aqui fora. Lembrando Maria Cláudia está dentro do jogo disputando o premio máximo.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp