O policial civil Lucas Gomes Arcanjo foi encontrado morto na manhã deste sábado (26), em sua casa em Belo Horizonte/MG.
As primeiras informações são de que Arcanjo teria se enforcado utilizando uma gravata, porém esta hipótese não é considerada pela família, segundo familiares o policial estava tomando remédios fortes para tratar de um quadro de depressão e que em função dos efeitos destes medicamentos Arcanjo não teria força física para se enforcar com a gravata.
Como Lucas era muito conhecido pelas denúncias contra os tucanos Aécio Neves e Antônio Anastasia, a possibilidade de retaliação não é descartada.
O investigador já tinha sido vítima de quatro atentados em respostas às denuncias que fazia, uma delas o deixou com uma sequela na perna, Arcanjo andava com ajuda de uma bengala.
Em seu último vídeo Arcanjo mostra-se angustiado e depressivo. Ele diz que tem raiva da ‘mídia golpista’. “Tenho asco desse judiciário parcial que só quer perseguir Lula e Dilma”, acrescenta.
Ele chega ao ponto de dizer também que tá dando vontade de ir para as ruas, pegar um AK-47 e começar uma guerra civil. “É só vontade, gente!”, diz ele.
Confira os vídeos gravado pelo policial.