O Fato Publicidade 1200x90
22/03/2016 às 09h56min - Atualizada em 22/03/2016 às 09h56min

Zizi Possi

David Hernandes - Radialista e Blogueiro

Dia 24 véspera de feriadão e a cidade terão eventos de vários estilos, dentre eles a consagrada Cantora Zizi Possi com o show tudo se transformou e melhor ainda o show é de graça.

Trajetória

Zizi Possi Zizi é paulistana do Brás nasceu em 28 de março de 1956. Foi professora de música em um projeto de reestruturação social e arquitetônica do Pelourinho, trabalhou em várias peças teatrais e musicais, onde interpretava, cantava e compunha algumas das trilhas. Gravou também alguns jingles para Alcivando Luz, músico e produtor de publicidade e participou de especiais da tv local.

Em 1977 Roberto Menescal, na época diretor artístico da gravadora Philips, assiste Zizi Possi pela primeira vez, em um programa piloto de TV. No ano seguinte, já no Rio de Janeiro, Zizi Possi assina com a gravadora e lança ´Flor do Mal´, seu primeiro LP.

Nos  anos 90, Zizi dá uma guinada na vida pessoal e profissional, rompe com sua gravadora e parte para um novo desafio, reconhecido posteriormente como um divisor de águas em sua carreira. Concebe, arranja e interpreta três trabalhos em um formato inusitado na época, mas muito conhecido hoje: o tal acústico. ‘Sobre Todas as Coisas’, ‘Valsa Brasileira’ e ‘Mais Simples’ são considerados obras-primas e marcam definitivamente sua carreira.

Em 1997 surge a proposta de gravar um CD em italiano (‘Per Amore’) de estrondoso sucesso, aplaudido pela crítica e pelo público. No ano seguinte, Zizi lança o CD ‘Passione’, considerado continuação do enorme sucesso ‘Per Amore’. Juntos, esse dois álbuns vendem mais de 1 milhão de cópias.

EVENTO: Justiça pela Paz

DIA: 24 de março

HORÁRIO: 20 horas

Para ter acesso aos ingressos basta ir à bilheteria do Centro de Convenções e retirar o convite no dia 24, a partir das 10h. Cada CPF terá direito a 2 convites.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp