O Fato Publicidade 1200x90
14/03/2016 às 08h16min - Atualizada em 14/03/2016 às 08h16min

Irmã acusa Thalia de ter matado sua mãe de desgosto

David Hernandes - Radialista e Blogueiro

A atriz mexicana Laura Zapata, intérprete da maquiavélica Malvina del Omo em "Maria Mercedes", acusou a sua irmã Thalía de destruir a sua mãe.

"A  nossa mãe estava muito triste, dolorida e destroçada. Minha mãe construiu a carreira da Thalía e era a sua fã número 1", disse Laura, em entrevista a uma revista. Ao que tudo indica as duas irmãs já não se comunicam há algum tempo.

O fato é que no fim dos anos 90 e começo de 2000, período em que suas novelas foram exibidas pelo SBT.  Thalia virou fenômeno vendeu milhões de discos e foi a maior estrela das novelas mexicanas. Veio ao Brasil participou de muitos programas e foi recebida por centenas  para a porta do teatro do SBT no Carandiru. Sua mãe sempre presente nos Bastidores.

No mês passado ao ser abordada com uma pergunta sobre sua irmã Laura Zapata "As rainhas não se misturam com as plebeias", disse ela.Thalia hoje é casada com um grande empresário e não digo que abandonou sua carreira, mas deixou de lado o jeito popular que a consagrou.

Além de "Maria Mercedes", Laura Zapata atuou em outras novelas de grande sucesso mundial, inclusive no Brasil, como "Rosa Selvagem", "Rosalinda" e "A Usurpadora". E ao contrario de sua irmã sempre fez papel de vilã

 

Em 2002, Laura passou por um drama em sua vida, digno de um verdadeiro roteiro de novela mexicana: ela e a sua irmã Ernestina foram sequestradas saindo de um teatro na Cidade do México. Foi liberada 14 dias depois e a sua irmã, cerca de 16 dias depois. 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp