O Fato Publicidade 1200x90
11/03/2016 às 02h11min - Atualizada em 11/03/2016 às 02h11min

Diretor do Detran é cotado para assumir posto de Alfredo Gaspar; governo mantém abertas possibilidades

O Fato com Cada Minuto

Já começaram as especulações nos bastidores políticos para saber quem vai ocupar a cadeira que comanda a Segurança Pública do Estado de Alagoas. Um dos nomes cotados é o do atual diretor-presidente do Departamento de Trânsito do Estado de Alagoas (Detran/AL), Antônio Carlos Gouveia.

Outros também são citados, como o juiz Maurício Brêda, que se destacou na 17ª Vara Criminal. Na manhã de hoje, 10, em uma entrevista coletiva improvisada, o governador Renan Filho (PMDB) foi indagado sobre o assunto. Mas, disse que não é hora ainda para tratar de nomes, mas sim de pensar em manter o perfil do trabalho que vinha sendo desenvolvido por Alfredo Gaspar de Mendonça.

O promotor Alfredo Gaspar retorna agora para o Ministério Público Estadual.

Ao ser indagado sobre a possibilidade de Antônio Carlos Gouveia sair do Detran para assumir o comando da segurança, Renan Filho ainda frisa: “vamos discutir nomes ainda. Vou ouvir a todos. Com certeza, eu não vou abrir mão de trazer o nome (fazer uma escolha pessoal) do que considero as cinco pastas mais importantes para o trabalho que queremos fazer em Alagoas. Uma delas é a Segurança Pública”.

“Será uma escolha técnica de alguém que tenha a capacidade de manter um projeto que tirou Alagoas da realidade que mais nos envergonhava, que era o a do título do Estado onde as coisas na segurança só davam errado. Agora, deu certo”, complementou. Renan Filho disse que escolha não será fácil.

“Sem dúvida não será fácil pelas qualidades que Alfredo tem reunidas na mesma pessoa. Mas precisamos da ajuda de todos para incentivar um novo secretário para o comando da Segurança Pública em Alagoas”, finalizou. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp