O Fato Publicidade 1200x90
07/03/2016 às 22h43min - Atualizada em 07/03/2016 às 22h43min

Xuxa finalmente fala sobre o fracasso do seu programa em Rede Social

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

A apresentadora Xuxa parece que caiu na real sobre o fiasco que está sendo seu programa na Record.  Recentemente a apresentadora respondeu o comentário de uma Fã onde claramente ela diz que o publico infelizmente não quer ver o que ela tem a oferecer. Momentos depois os que não aceitam o obvio vieram defender e dizer que o programa está ótimo. Há uma semana atrás Xuxa mostrou o perfil de um fã e disse que quem criticasse seria banido da sua  pagina de bloqueado.

Xuxa tem sofrido duras criticas e vem derrubando a audiência da Record chegando aos miseros 04 pontos . O Programa Xuxa Menghel é o único que não dá ibope na emissora até Sabrina Satto que poucos acreditavam que poderia dar certo dá muito mais ibope que Xuxa.

O publico reclama que o programa é frio, um cenário imenso e clean que lembra uma casa, na verdade é o mesmo cenário de Elen Degeneres. No começo Xuxa ate tentou e defender dizendo que já imitou Michael Jackson Madonna e que também já foi muito imitada e agora porque ela não pode imitar?. Pelo simples por ela ser a Xuxa uma artista que é referencia que era imitada por todas as outras apresentadoras.

Xuxa só combina com uma grande revista como era o Planeta. Para quem pensa que á primeira vez que tentam fazer de Xuxa uma apresentadora para outro tipo de publico. Por duas vezes  a própria Globo onde Xuxa passou 28 anos , inclusive numa delas sob a batuta de Chico Anísio  Xuxa tentou apresentar o programa Xuper Star  que foi exibido  numa terça feira em horário nobre em 1991, mas não obteve resultados positivos e a atração só teve uma única edição. E a segunda vez em 1993 apresentou o programa Xuxa nas tardes de domingo e teve como primeira entrevistada nada mais nada menos que a Rainha da TV Hebe Camargo. O fracasso foi tanto que certa vez levou seu Cachorro Xuxo e disse “agora com você aqui Xuxo o programa vai ter sorte".

Creio que o programa de Xuxa saia da grade da Record com a desculpa das olimpíadas e não volte mais . Uma das ultimas tentativas da Record foi à troca de diretor e o programa deixou de ser ao vivo que até então era a única coisa positiva da atração.  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp