O Fato Publicidade 1200x90
03/03/2016 às 00h56min - Atualizada em 03/03/2016 às 00h56min

Detran/AL irá oferecer serviços para população de Maribondo

O Fato com assessoria

Seguindo o planejamento estratégico das ações do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) para o ano de 2016, o diretor-presidente, Antônio Carlos Gouveia, visitou na manhã desta quarta-feira (2), a cidade de Maribondo realizando uma visita técnica para buscar soluções que atendam os usuários que precisam dos serviços do órgão naquela região.

Durante a visita, ficou acordado que o Detran/AL passará a realizar a cada 40 dias, exames de direção veicular para candidatos que desejam obter a 1ª habilitação, vistorias eletrônica, emissão de guias, entre outros serviços. 

Em janeiro deste ano, o Detran/AL fez um projeto piloto chamado “Detran Presente”, através de uma unidade móvel que percorreu cidades litorâneas realizando diversos atendimentos à população. Segundo o diretor-presidente, o objetivo é implantar em cidades do interior do estado atendendo a recomendação do governador, Renan filho, de tornar o Detran mais presente na vida dos seus usuários.

"Esta iniciativa é muito importante, pois, como não há uma Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) na cidade, para aproximar o usuário aos serviços ofertados pela Autarquia, esta ação irá ajudar bastante a população de Maribondo, sem precisar que a pessoa se desloque para outra cidade em busca de resolver suas pendências” destacou, Antônio Gouveia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp