O Fato Publicidade 1200x90
03/03/2016 às 00h42min - Atualizada em 03/03/2016 às 00h42min

Gouveia realiza visita técnica em novo espaço que funcionará a 11ª Ciretran em Atalaia

O Fato com assessoria

Conforto, modernidade e agilidade para servidores e usuários levando o padrão das instalações da sede do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), até as Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans), está na lista de prioridades de 2016, do diretor-presidente, Antônio Carlos Gouveia.

Na manhã desta quarta-feira (2), foi realizada uma visita técnica no ambiente que funcionará a 11ª Ciretran, localizada no município de Atalaia. O ambiente que já estava sendo reformado em breve atenderá as demandas do órgão com mais comodidade.

h

h

  

Durante a visita na nova instalação da Ciretran, o diretor-presidente destacou que pretende inaugurar o espaço, dependendo da disponibilidade da agenda do Governador, Renan Filho, ainda na primeira quinzena do mês de março.


u

u

“A 11ª Ciretran será mais ampla com espaço adequado para vistorias em automóveis e caminhões, que resultará, com certeza, na concretização de um Detran cada vez mais perto do usuário. O Governador, Renan Filho, determina sempre devemos buscar o melhor para nosso estado com sentimento de proatividade", afirmou Gouveia.  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp