O Fato Publicidade 1200x90
26/02/2016 às 16h40min - Atualizada em 26/02/2016 às 16h40min

Neto de Chico Anisio desaparece no Rio

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Neto do consagrado ator Chico Anysio está desaparecido há 72 horas, ele foi visto pela última vez na terça-feira (23/02). O pai Nizo Neto usou as redes sociais para divulgar o desaparecimento do filho e a informação que se tem é que ele foi deixado em uma autoescola de São Conrado em frente à Rocinha.

Meu filho Rian está desaparecido há quase 72 horas. Foi deixado na autoescola São Conrado e de lá não foi mais visto. Por favor, quem souber de alguma coisa ligue para o fone abaixo (2202-0338). Estamos todos desesperados, por favor, compartilhem. Esteja onde você estiver compartilhar é muito mais importante que curtir” dizia a postagem.

“Ficamos muito preocupados quando ele não ligou para a mãe ir buscá-lo”. Ele deixou o celular em casa e, quando ela ligou para a autoescola para saber dele, disseram que ele nem chegou a ir lá. 

Com a repercussão a família espera que o jovem apareça ou de alguma informação, caso alguém saiba do paradeiro dele que avise a polícia imediatamente.

A Polícia do Rio ainda não tem pistas Segundo a assessoria da organização, diligências estão sendo feitas próximas ao último local onde o rapaz foi visto.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp