O Fato Publicidade 1200x90
02/02/2016 às 15h03min - Atualizada em 02/02/2016 às 15h03min

Laércio pode ser expulso do BBB

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
G1

O Sister Laercio mesmo ganhando hoje o paredão . Pode ser expulso do BBB a qualquer momento. Pe visto as acusações de Ana Paula que o chamou de pedofilo parecem ter fundamento

 No último fim de semana, os internautas acharam a conta do participante e o que encontraram é de deixar muita gente assustada. Há fotos de adolescentes de sutiã e calcinha e a fanpage da participante de 12 anos do "MasterChef Júnior" que teria sido alvo de pedofilia. Além disso, também descobriram que Laércio segue páginas de armas e supremacia racial. 

Um dos compartilhamentos que mais ganhou foco foi de 2013, quando o tatuador compartilhou em sua página a foto de uma adolescente seminua. Um amigo do participante brincou chamando-o de "pedófilo" e, em resposta, o brother escreveu "efebófilo" - quem sente atração por adolescentes. 

Após comunicar aos outros Brothers na casa que seria adepto da poligamia e de namorar meninas de 16 e 17 anos, Laércio chamou a atenção e gerou certo medo nas sisters. Ana Paula foi a única a desabafar sobre o brother após perceber que o mesmo a olhava estranho e teria feito gestos olhando para ela e para a participante Munik de 19 anos.

No Facebook, surgiram relatos e prints de conversas sobre a personalidade dele:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp