O Fato Publicidade 1200x90
26/01/2016 às 18h01min - Atualizada em 26/01/2016 às 18h01min

Diretor de Xuxa é demitido

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Menos de um ano após ter trocado a Globo pela Record, o Diretor Mariozinho Vaz acaba de ser afastado da direção de “Xuxa Meneghel” .

Segundo o jornalista Flávio Ricco . A decisão foi tomada no começo da tarde desta terça-feira (26). Ainda se informa que seu desligamento teria ocorrido de forma amistosa.

O lugar de Mariozinho Vaz será preenchido por outro ex-global, Ignácio Coqueiro, que voltará a trabalhar no Rio de Janeiro. Ignácio, que dirigiu novelas como “Poder Paralelo” e “Máscaras”, está em alta na Record após revitalizar “O Melhor do Brasil”, transformá-lo em “A Hora do Faro” e posicionar Rodrigo Faro na vice-liderança no Ibope.

“Xuxa Meneghel” estreou na Record em agosto e nunca foi considerada um sucesso de audiência. A sua estreia, no dia 17, teve 10 pontos de média, mas nas semanas seguintes ela já estava alternando entre 5 e 7 pontos.. Na noite desta segunda (25), Xuxa amargou 5,5 pontos

 Mariozinho Vaz não foi   o primeiro a sair antes dele o sonoplasta Souheil Sleman que é considerado um dos melhores do Brasil e que também saiu da Globo para acompanhar Xuxa na Record. Em seguida o programa passou a ser gravado. A primeira hipótese seria  os altos custos de um programa ao vivo no horário noturno . Em seguida a estória  tomou outro rumo o motivo de não ser mais ao vivo era para frear a língua afiada de Xuxa.
Trocar de diretor é saída? Só para lembrar, na Globo Xuxa teve mais de três diretores , inclusive Mariozinho Vaz que foi afastado após Xuxa perder para o desenho do pica pau. Jorge Fernando e até Boninho tentaram e não conseguiram alavancar a atração na Globo. O erro está nos diretores? e a apresentadora não tem culpa ? . A  tentativa de copiar um programa  que não tem nada a ver com Xuxa e a teimosia da artista não está influenciando  nesse fiasco de ibope?

Segundo ela mesma disse  "cansou do glamour"r , cansou mesmo ?. E porque em outros programas ela , usa salto alto  e canta as musicas e só em seu próprio programa faz questão de fazer tudo o contrário?.

Sinceramente a culpa não é do diretor  mas sim da apresentadora que insiste em fazer o que o publico não quer ver .


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp