O Fato Publicidade 1200x90
26/01/2016 às 22h57min - Atualizada em 26/01/2016 às 22h57min

Renan o Galâ do BBB 16 revela que já sentiu atrações por homens

Renan participante do BBB 16 sem duvidas é um doa mais bonitos e desde que apareceram rumores sobre sua sexualidade. Imediatamente a família e amigos entraram na defensiva negando a situação com direto a postagem na internet ““ Muita gente falando que o Renan é gay. Quando um homem sai pegando todo mundo ele é safado, não presta. Mas quando ele tem respeito e não pega, ele é gay?”“, questionou a postagem.

"A postura do Renan dentro da casa é a mesma que tem aqui fora: respeito pelas pessoas! Isto é questão de valores e cada um tem os seus. Poderíamos brigar discutir, mas não é necessário, quem tem que provar algo é quem acusa", 

 E até um vídeo íntimo com o modelo se exibindo na web cam para uma suposta namorada, reza a lenda para abafar o que a mídia vinha comentando.  Mais o que não se esperava era que o próprio Renan falasse nesta segunda ao vivo dentro do confinamento que já sentiu sim atrações por homens. “Na real eu já senti atração por homem, mas isso faz tempo, uns 5 ou 6 anos atrás”, disse ele, deixando o colega de confinamento visivelmente assustado. “


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp