O Fato Publicidade 1200x90
24/01/2016 às 18h38min - Atualizada em 24/01/2016 às 18h38min

Nunca foi tão bom para a TV explorar a vida das Ex Chacretes

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

http://entretenimento.r7.com/domingo-show/videos/conheca-a-historia-da-ex-chacrete-que-hoje-vende-coxinhas-para-sobreviver-24012016Nas décadas de 70 e 80 elas alcançaram o auge e mexiam com as fantasias de muitos homens Eram as Chacretes. O tempo passou  algumas estão bem. Outras perderam o glamour e vivem sem dinheiro e batalhando pela vida. Até ai tudo bem, mas o que mais vem chamando atenção é o fato de eles serem o filão em busca de audiência do programa Domingo Show apresentado por Geraldo Luiz.

A primeira foi Índia Potira que chegou a ser presa pelo envolvimento com um marginal a matéria falou de sua vida pobre do câncer e seu reencontro com um ex amor do passado tudo isso gravado no Morro da Babilônia no Rio.

Raquel foi outra chacrete encontrada a ex dançarina do chacrinha que perdia apto de alto luxo em São Paulo e hoje vive como vigia de um escola.

Hoje foi mostrada uma das mais famosas delas. Fátima Boa Viagem, conhecida pela beleza de sua pela morena, além de ser coreógrafa do programa ainda era a encarregada pelo BM estar do Velho Guerreiro. Fátima hoje vive vendendo coxinhas e fazendo faxina em limeira.

Ganhou de premio uma máquina de fazer salgados e cinco mil reais para reforma de seu velho Fusca além de ser recebida no palco por Geraldo e duas Ex Chacretes.

Nunca foi tão bom para a audiência ressuscitar a mostrar as histórias sofridas de vida das dançarinas. Será que o Velho Guerreiro se estivesse vivo estaria gostando de tudo isso?

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp