O Fato Publicidade 1200x90
24/01/2016 às 02h26min - Atualizada em 24/01/2016 às 02h26min

Muito rock com Xique Baratinho, Big Jones e Titãs no Maceió Verão 2016

O público lotou a Praça Multieventos neste sábado

O Fato com a Gazetaweb

A Praça Multieventos ficou pequena neste sábado (23), na terceira noite do Festival de Verão. O público marcou presença e aproveitou muito ao som de Xique Baratinho, Big Jones e Titãs. 

A chuva deu uma trégua e o rock embalou a multidão que compareceu ao evento organizado pela prefeitura de Maceió. Famílias, amigos, maceioenses e turistas lotaram a orla de Pajuçara. A banda alagoana Xique Baratinho abriu a noite com músicas que mesclam cantorias regionais com o rock. Big Jones continuou com a mesma empolgação e fez o público cantar clássicos nacionais do pop.

Com 35 anos de carreira, a banda Titãs foi a atração principal. Paulo Miklos, Tony Bellotto, Sérgio Britto e Branco Mello estavam empolgados e fizeram um show agressivo e ousado - assim como o CD 'Nheengatu'. Além de canções mais atuais, o repertório contou com hits famosos das décadas de 80 e 90. 

"O show foi maravilhoso! Não sei definir direito o que senti!", contou Jaíra Maria Alves que acompanha a banda há mais de 20 anos e pela primeira vez teve a oportunidade de comparecer ao show. 

 

A Praça Multieventos ficou totalmente lotada

FOTO: REBECCA BASTOS

 

 

 

Estimasse que em media 40 mil pessoas compareceram à orla de Pajuçara. "O Maceió Verão foi pensado para os artistas locais e é produzido a partir de uma seleção criteriosa, promovendo um rodízio de artistas para proporcionar que cada vez mais artistas possam participar e utilizar o espaço para divulgar sua arte, seja para o grande público presente, seja pelos que acompanham a transmissão por meio das emissoras parceiras", destacou o secretário municipal de Comunicação Social, Clayton Santos.

O encerramento do festival acontece neste domingo (31) com Vibrações, Favela Soul e Jorge Ben Jor. 

 

Maceió Verão 2016 Titãs - A Melhor Banda De Todos Os Tempos Da Última Semana

Confira um trecho do show!
 
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp