O Fato Publicidade 1200x90
19/01/2016 às 18h08min - Atualizada em 19/01/2016 às 18h08min

Com honras militares, ex-comandante da PM Nilton Rocha é sepultado em Maceió

O Fato com Tnh1

Foi sepultado na tarde desta terça-feira, 19, o corpo do ex-comandante geral da Polícia Militar (PM/AL), coronel Nilton Rocha, morto em um acidente de trânsito na BR-424 nessa segunda. Com honras militares, a cerimônia foi acompanhada por familiares, colegas de farda e amigos do militar.

Nilton Rocha Júnior, filho do coronel e também militar, fez questão de enaltecer a bravura do pai. “Meu pai era conhecido como ‘leão de aço’. Leão já não é fraco, de aço então...”, disse. “Estou com um sentimento de perda. Fui um filho que aproveitou demais meu pai”, completou.

Bastante emocionado, o coronel Marcus Vinicius Gomes, secretário executivo de Segurança Pública, também lembrou a trajetória de Rocha. “Foram três anos trabalhando com ele [Rocha]. O maior comandante até hoje. Obras, estatuto, fardamento... Ele atuou em todas as áreas dentro da instituição. A gente está com vinte e cinco anos de lacuna, e pouco fizeram em comparação a ele, que passou três anos apenas como comandante geral”, afirmou o coronel.

Para o presidente da Associação dos Oficiais Militares de Alagoas, major Fragoso, "a história do coronel Rocha nunca será apagada. Ele nos deixa um grande legado".

Leia mais:

'Leão de Aço': militares lamentam morte de ex-comandante da PM

Corpo de ex-comandante é velado no quartel-geral da PM, em Maceió

Veja vídeos

 

 

 

 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp