17/01/2016 às 20h43min - Atualizada em 17/01/2016 às 20h43min

A Rainha Má Daniela Mercury encanta e enfeitiça à noite

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Artista de todos os ritmos é dessa forma que descrevo a apresentação da cantora Daniela Mercury em Maceió na noite de ontem 16 de Janeiro.Mesmo sendo a segunda noite do evento. Sem duvida ficará marcado  como a melhor , mesmo não tendo acontecido as outras.

Daniela vestida e com show intitulado “O Baile da Rainha Má”. Daniela entrou dizendo Não sou a adormecida, nem muito menos a Cinderela. Eu sou a Rainha Má em alusão as comparações com Ivete Sangalo.  A artista cantou cerca exatamente duas horas e vinte minutos. Subiu no palco às 20 horas em ponto, só encerrando às 22h20min.

Num show perfeito a Rinha do Axé cantou todos os seus grandes Hits, dançou e mostrou excelente forma física em seus 54 anos de idade, sem sair do salto e ainda por cima Levou a multidão ao delírio ao cantar “Como Nossos Pais” e ao relatar que foi amiga intima de Renato Russo cantou uma musica de Legião Urbana.

O baile da Rainha Má fica na historia desse Maceió Verão 2016 dos que estavam no gargarejo, nas chiques varandas da orla e os que se encontravam nos camarotes.  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

79.2%
20.8%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...