O Fato Publicidade 1200x90
10/01/2016 às 16h55min - Atualizada em 10/01/2016 às 16h55min

Daniela Mercury será a atração dia 16 no Maceió Verão

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Dia 16 de Janeiro teremos a Rainha do Axé Daniela Mercury no Maceió Verão.  Artista que já foi Back Vocal de Gilberto Gil puxou o Bloco Eva isso bem antes de Ivete Sangalo. Outra banda que Daniela Mercury se destacou foi a Companhia Clic em seguida em careira Solo.

Em Alagoas pisou pela primeira vez em São Miguel dos Campos e lembra muito bem disso, tanto que já consagrada quando voltou à cidade nos áureos tempos de São João é São Miguel e lembrou foi ali que começou a brilhar.

Outra artista que deu grande impulso na carreira de Daniela foi à apresentadora Mara Maravilha, primeiro programa nacional que  cantou, em seguida se apresentou na Hebe também no SBT e Clodovil extinta Rede Manchete.

Sobre Daniela Mercury Mara sempre comenta que Daniela Mercury insistia, telefonava para Dona Marileide Félix Mãe e empresária da artista, praticamente implorando para cantar. E ano depois fingiu no aeroporto fingiu não a conhecer.

Daniela Mercury fez parar o transito da Avenida Paulista na hora do almoço numa época em que não existia internet e era muito difícil um artista fora do eixo Rio SP e lotou a Praça da Apoteose no Rio de Janeiro  com o show O Canto da Cidade tudo isso nos anos 90.

Outra curiosidade sobre Daniela. O critico e produtor musical Nelson Motta ao dirigir um show da cantora escreveu o livro “O CANTO DA SEREIA” que virou Minissérie da Globo.

Artista de todos os ritmos foi aclamada e criticada chegando dizer chamada de perdida. Seu Trio Elétrico no carnaval de Salvador não tem apenas musica é um verdadeiro espetáculo teatral.

Daniela voltou à mídia depois de se assumir publicamente em um relacionamento Homossexual, virando figura frequente depois desse fato em vários programas da TV.

Em Maceió Daniela Mercury esteve em Maceió por três vezes. A primeira no Ginásio do SESI também com aclamado show O Canto da Cidade, Praia da Avenida show Musica de Rua e num dos últimos Maceió Fest puxando o Bloco Alô você, que sempre pontualíssima muitos que compraram a camisa do bloco ficaram de fora porque chegaram atrasados e a artista já tinha saindo avenida a fora.

EVENTO : Maceió Verão 2016

LOCAL : Praça Mult Eventos

HORÁRIO: Inicio das atrações 17 horas, Daniela Mercury 19:30

DIA : 16 de Janeiro 2016

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp