O Fato Publicidade 1200x90
08/01/2016 às 09h40min - Atualizada em 08/01/2016 às 09h40min

Novela da Globo "Velho Chico" Já começou a ser gravada em Alagoas

Mais uma novela da Globo terá cenas em Alagoas. A primeira  foi Cordel Encantado (2011)  agora é a vez de VELHO CHICO nova  novela das nove  que promete agitar a cidade de Piranhas.

Com estreia agendada para março de 2016, com autoria de Benedito Ruy Barbosa autor do grande sucesso “Pantanal exibida pela extinta Manchete exibida em 1990. A nova trama  vai substituir A Regra do Jogo novela que vem patinando no ibope. Benedito também escreveu as novelas  Renascer,O Rei do Gado e Meu Pedacinho de Chão.que alcançaram grande sucesso na emissora.

Mas a novela não será totalmente gravada em Alagoas cidades como Petrolina, São Roque de Minas, Barra, Chapada Diamantina também terão locações.

Velho Chico tem como cenário atual relacionado com a escassez de água, poluição e transposição do Rio São Francisco, que é tema polêmico discutido a nível nacional, favorece o sucesso e aceitação do público. O autor já conhecido por gostar de escrever novelas que tenham relação com o meio ambiente e, portanto, tem tudo para acertar em cheio nessa produção.

No Elenco estão Antônio Fagundes " que já Filmou DEUS É BRASILEIRO" e é figura non grata devido seu tratamento com o nativos, Cristiane Torloni, Camila Pitanga  além de Rodrigo Santoro. A atriz Fabíola Nascimento chegou a postar  uma selfie  dando boas vindas a sua personagem " 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp