O Fato Publicidade 1200x90
05/01/2016 às 16h57min - Atualizada em 05/01/2016 às 16h57min

Operação prende suspeito de assassinar médico no Corredor Vera Arruda

Além dele, outras três pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas e porte ilegal de armas

O Fato com a Gazetaweb

Uma operação desencadeada pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar (PM), com o apoio do 4º Batalhão, desarticulou, na noite dessa segunda-feira (4), um grupo acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de armas no bairro do Santos Dumont, em Maceió. Um dos presos, identificado como Nilson dos Santos Eufrásio, de 20 anos, é apontado como o responsável pela morte do médico José Alfredo Vasco, de 67 anos, assassinado no Corredor Vera Arruda, na Jatiúca, em maio de 2012. 

Além dele, também foram detidos durante a abordagem policial José Amaro da Silva, de 30 anos; Erislania da Silva, de 22 anos; e Janaína dos Santos Pessoa, de 39 anos.

Com eles, a polícia encontrou dois revólveres, com seis munições intactas cada; oito pedras de crack; 148 gramas de maconha; 14 munições calibre 38; um carregador de metralhadora 9 milímetros, com duas munições; uma balança de precisão e a quantia de R$ 20.

Os acusados foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foram autuados por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp