O Fato Publicidade 1200x90
02/01/2016 às 04h23min - Atualizada em 02/01/2016 às 04h23min

Diogo Nogueira volta à Maceió dia 08 de Janeiro

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

O belo Cantor Diogo Nogueira que teve o talento do samba herdado de seu pai João Nogueira. Volta pela terceira vez para cantar e encantar em  mais um show aqui em Maceió.  Diogo pisou pela primeira fez na Musique em 2012 com o Show intitulado "Ao vivo em Cuba", a segunda vez foi à vez do povão  vê-lo de graça em 2015 no Maceió Verão e esta semana dia 08 ele estará de volta. Dessa vez na Barra de São Miguel com o show “Porta Voz da Alegria". Ao todo Diogo Lançou 03 DVDs ao Vivo e vários CDs em estúdio e uma coletânia chamada "Poder da criação".

Entre os fatos inusitados na vida posso citar: 

 01 - Diogo sempre disse que deve sua vida a saudosa cantora Clara Nunes. "Minha mãe estava me amamentando quando tanto eu e ela tivemos tipo  um ataque cardíaco ao mesmo tempo,  algo assim. Clara Nunes com todo seu dom espiritual fez seus passes e tanto eu quanto minha mãe voltamos a sí . Devo minha vida a Clara" disse o cantor em uma entrevista.

02 - Numa dessas vindas a nossa capital o artista foi com toda sua equipe almoçar num badalado restaurante que serve comida regional. E ao saber que o local não servia comida a La Carte deixou o local.

Voltando ao  repertório do CD que virou seu novo show estão músicas de grandes compositores como Arlindo Cruz, Almir Guineto, Xande de Pilares, Serginho Meriti, Sombrinha, Toninho Geraes, Paulo César Feital, Pretinho da Serrinha, entre outros. Destacam-se “Porta Voz da Alegria que dá nome ao Show e é claro outros grandes sucessos como a lendária musica ‘Espelho" não pode faltar no repertório.

EVENTO: Show Diogo Nogueira Porta Voz da Alegria

DIA: 08 de janeiro 2016

LOCAL: Vila Niquim Barra de São Miguel

INFORMAÇÕES: (82) 99900 8506 / (82) 99648 7142

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp