O Fato Publicidade 1200x90
31/12/2015 às 03h46min - Atualizada em 31/12/2015 às 03h46min

Briga de Emerson Sheik e Jonathan Costa termina em Boletim de Ocorrência

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
O Dia . Extra

O casamento de  Jonathan Costa  do Furacão 2000 e da apresentadora   Antônia Fontenelle que virou noticia por conta da confusão  sobre a herança de do Diretor falecido Marco Paulo. Ainda vem dando o que falar.

Tudo começou quando a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", que afirmou que o empresário de funk teria ido pedir ao jogador de futebol, durante um baile no Rio de Janeiro, que ele esquecesse a loira e parasse de procurá-la. Ainda de acordo com o jornal, Emerson teria pedido a seguranças para impedir a aproximação de Jonathan e declarado: "Sou rico e famoso, pego a mulher dele a hora que eu quiser".

Bastou para esse ser o assunto da semana de todos os programas que abordam a vida das celebridades. Com a manchete relatando que o marido de Antonia Fontenelle teria tirado satisfação com o jogador 

Ao defender o atual marido, Fontenelle acabou acusando o promoter Timotinho Silva, sobrinho de Agnaldo Timóteo, de ter dado início a fofoca. Jonathan fez acusações contra o promoter e publicou até uma montagem com fotos de Timotinho das redes sociais. "Não vale eu sair na porrada contigo, porque não é merecedor de uma briga comigo! Você é mais um infeliz que vai aprender com a vida que nada se ganha tentando passar por cima das pessoas, tentando denegrir o próximo. Mas nessa família só há espaço para o amor”, escreveu Costa em uma Rede Social.

O promoter Timotinho decidiu registrar um boletim de ocorrência contra o casal na 42ª Delegacia de Polícia do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.  

"Eu, Timotinho, tenho 12 anos na área do entretenimento. Já fiz vários eventos e não sou assessor e, sim, um divulgador de amigos meus que precisam de meu apoio. Tenho história  e não preciso do senhor funkeiro Jonathan Costa para aparecer. Sou uma pessoa muito bem-resolvida e trabalho com verdades acho desnecessárias essas agressões verbais que estão ocorrendo pelas redes sociais. Não vou abaixar o nível, pois minha mãe me ensinou a ter educação ao próximo, inclusive com os mais velhos. Coisas desse nível resolverei em juízo. Meus advogados já estão cuidando do caso. Assunto encerrado” defendeu-se nas rede sociais. Mostrando o boletim de ocorrência e postando na Rede Social .

Em novembro de 2015 Timotinho registrou uma ocorrência na 28ª DP, na Praça Seca.no qual dizia ter sido  agredido moralmente e fisicamente em público pelo cantor Ferrugem, onde o mesmo criou uma situação constrangedora. Venho através dessa nota informar que o assunto está encerrado. As devidas providências já foram tomadas e agora é tudo com a Justiça. Disse o promoter ao publicar a foto com o Boletim de Ocorrência em mãos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp